Chilli Beans inaugura a primeira ótica da marca em Sergipe

Loja focada em soluções óticas fica no Shopping Jardins, em Aracaju

Chilli Beans inaugura a primeira ótica da marca em Sergipe
Imagem: Divulgação

A marca que é uma das referências nacionais em óculos esportivos e relógios acaba de abrir a primeira Ótica Chilli Beans em solo sergipano. A novidade fica no Shopping Jardins, ao lado da Imaginarium, e brinda o público com uma ampla diversidade de óculos de grau e de sol, que unem o design diferenciado das armações à alta tecnologia das lentes. No acervo, estão peças exclusivas voltadas a crianças, jovens, adultos e idosos de diferentes estilos, com destaque para os modelos multi com clip on solar.

Com um conceito totalmente focado em soluções de ótica, a loja conta com equipe de especialistas e dispõe de marca própria de lente, além de trabalhar também com empresas mundialmente consagradas. Um dos diferenciais é que o cliente pode optar pela entrega rápida e ter os óculos prontos em até três dias.

Além dos best sellers, a Ótica Chilli Beans apresenta peças únicas e modelos desenvolvidos em parceria com grandes marcas como Disney, Marvel, The Beatles, Friends, Alexandre Herchcovitch, dentre outras. A cada semana, o espaço recebe novos modelos e, dentre as novidades, estão as coleções Pantone, com paleta de cores diferenciada, e Poetas, inspirada em grandes artistas brasileiros.

Em breve, a Ótica Chilli Beans também disponibilizará lentes de contato em até 30 minutos.