Ceac registra aumento de 9,2% nos serviços prestados


A rede Ceac realizou 544.316 atendimentos, superando o mesmo período de 2016, onde foram contabilizados 498.339 atendimentos

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) registrou um acréscimo de 9,2% nos serviços prestados a população no primeiro quadrimestre deste ano. Entre os meses de janeiro e abril de 2017, a rede Ceac realizou 544.316 atendimentos, superando o mesmo período de 2016, onde foram contabilizados 498.339 atendimentos.

De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão (Sumog), Rodrigo Farias, todo o empenho e comprometimento dos servidores com as ações desenvolvidas pela secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) tem alcançado bons resultados.

“Através de todas as unidades dos Ceac’s, temos garantido um aumento significativo no atendimento à população, oferecendo serviços de qualidade e com agilidade”, disse o superintendente, afirmando que a Seplag tem trabalhado incansavelmente na busca da modernização e qualificação dos projetos.

Atualmente, a rede Ceac possui três unidades fixas instaladas em Aracaju, (shopping Riomar, rodoviária nova e Rua do Turista). Para atender o interior, a unidade itinerante circula, semanalmente, os municípios sergipanos ofertando cerca de 75 serviços, a exemplo da emissão de carteira de identidade, passe livre, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde, alistamento eleitoral.

Agência Sergipe de Notícias