Banese anuncia data de divulgação do resultado do concurso


Banese anuncia data de divulgação do resultado do concurso
Imagem: Freepik

O Presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Helom Oliveira da Silva, tornou pública a retificação de data constante do cronograma do edital do concurso público da entidade. De acordo com a publicação, a divulgação dos gabaritos oficiais definitivos, do resultado final da prova objetiva e resultado provisório da prova discursiva acontecerá na próxima segunda-feira, 11 de outubro.

As provas para o concurso público foram adiadas em abril por conta das medidas restritivas adotadas em decorrência da pandemia de Covid-19 e visavam impedir a propagação do vírus. As provas para o provimento de vagas e a formação de cadastro de resera em cargos de nível superior e de nível médio foram realizadas no dia 12 de setembro. Agora os candidatos aguardam o resultado final do certame.

O Banco do Estado do Sergipe ofereceu 45 vagas para os cargos de Técnico Bancário I e Técnico Bancário III – Especialidade: Desenvolvimento, cargos que exigem respectivamente nível médio e superior. A remuneração varia entre R$ 2.437, 79 e R$ 4.361, 94.

 

Leia também: Bares e restaurantes insistem pela volta do horário de verão