O Banco do Nordeste investiu em 2016 mais de R$ 208 milhões no município de Aracaju, com destaque para pequenos e mini empreendedores e para os setores de comércio e serviços. Desse total, cerca de 60% correspondem a contratações realizadas através do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, principal fonte de recursos para aplicação em financiamentos de longo prazo.
As perspectivas para 2017, segundo a gerente executiva da Superintendência do Banco em Sergipe, Sônia Cedraz, são de investimentos superiores em setores estratégicos da economia aracajuana, através das agências metropolitanas e do Crediamigo.
“O Banco do Nordeste parabeniza a capital de Sergipe pelos seus 162 anos, ao tempo em que renova as energias com a sua equipe para apoiar os empreendimentos produtivos por meio de nossas linhas de financiamento, de forma especial o FNE, que tem atendido diversas demandas da economia sergipana. Destacamos o crescimento do turismo em Aracaju, que conta com forte apoio do BNB”, declara a gestora.
Ascom BNB Sergipe