Marvel lançará 4 filmes em um ano pela primeira vez


O ano de 2019 foi extremamente positivo para a Marvel Studios, com o lançamento de três longas, ‘Vingadores: Ultimato’; ‘Capitã Marvel’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Os filmes renderam mais de R$ 1 bilhão para o estúdio em bilheteria. Apesar disso, 2019 será ultrapassado nesse quesito. Isso porque, em 2021, quatro produções do estúdio chegarão aos cinemas.

O primeiro lançamento do ano será ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. O filme será um termômetro importante para ver como o mercado chinês responderá ao herói, a produção será lançada no dia 12 de fevereiro, com direção de Destin Daniel Cretton.

Já em Maio, no dia 7, Benedict Cumberbatch vai retornar em ‘Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura’, Elizabeth Olsen também estará no elenco, reprisando o papel da Feiticeira Escarlate.

Já no segundo semestre, no dia 16 de julho, ‘Homem-Aranha 3’ será lançado. A Marvel Studios e a Sony chegaram a um acordo para lançar o filme, depois de muitas conversas sobre o destino da franquia. O diretor do filme ainda não está confirmado, mas o longa terá Tom Holland no papel principal.

A Marvel encerra sua temporada de lançamentos no dia 5 de novembro, com ‘Thor: Love and Thunder’. Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam como Thor e Valkiria, respectivamente.

Ainda em 2021, a plataforma de streaming Disney + também irá lançar quatro produções, ‘Loki’, ‘WandaVision’, ‘What If…?’ e ‘Gavião Guerreiro’ vão apresentar novas histórias envolvendo o universo Marvel.

 

Fonte: Olhar Digital

 

Anterior Trabalhadores já podem optar pelo Saque-Aniversário do FGTS
Próximo Startup inclui surdos no mundo digital com ferramenta que traduz sites para libras

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *