mLabs cria kit de planejamento para redes sociais

Profissionais de Marketing Digital podem acessar gratuitamente diversos materiais como planilhas, ebooks, vídeos e calculadoras de ROI segmentados por nichos de atuação

Planejamento de Midia
Ao acessar cada um dos links para estes segmentos, o profissional encontra ebooks, vídeos, planilhas e templates de relatórios

A mLabs criou um novo kit de ferramentas voltado para o planejamento de campanhas em redes sociais. Este arsenal digital reúne conteúdo para ajudar em todas as fases de ativações em redes sociais – planejamento, execução, mensuração e otimização dos resultados. 

Entre os materiais disponíveis, estão modelos customizáveis de planejamento, que agilizam o trabalho do profissional de Social Media, além de planilhas para controle de orçamento, cronograma de publicações em redes sociais, plano de mídia, briefings e templates para relatórios e uma calculadora de ROI (Retorno sobre Investimento) para redes sociais.

Além de oferecer ferramentas para a gestão completa de atividades em redes sociais, o kit também traz conteúdo exclusivo e com metodologias próprias da mLabs, testadas e comprovadas para garantir engajamento e alcançar os objetivos propostos para o planejamento. 

Planejamento para Nichos específicos
Ainda pensando em facilitar a vida dos profissionais de Marketing Digital, a mLabs estruturou a disponibilização desse material de forma organizada por nichos de mercado, oferecendo para cada um destes segmentos, materiais específicos que são verdadeiramente relevantes para o desenvolvimento dos projetos.

Os materiais estão disponíveis para os seguintes nichos: 

Alimentos e Bebidas
Automóveis
Comunicação e Marketing
Comunidades
Educação
Moda e Beleza
Pets
Saúde
Serviços Gerais
Turismo e Meio Ambiente.

Ao acessar cada um dos links para estes segmentos, o profissional encontra ebooks, vídeos, planilhas e templates de relatórios necessários para as especificidades de cada uma dessas categorias. Todos os materiais estão disponíveis gratuitamente para os interessados e podem ser baixados neste link

Fonte : Mundo do Marketing