Faleceu na manhã deste sábado, 15, o empresário e político João Tarantella, no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho. Tarantella estava internado desde o último dia 11, vítima de um acidente de trânsito, e não resistiu aos ferimentos.
Em nota divulgada, o hospital informou que ‘o falecimento ocorreu às 10h28, em decorrência de traumatismo craniano grave, após seguir o protocolo, foi constatada morte encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. O paciente estava internado desde o dia 11 de janeiro, ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente’.
O ocorrido
O acidente aconteceu na avenida Etelvino Alves, em Aracaju, por volta das 18h20, segundo informações da Companhia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran). De acordo com o órgão, Tarantella conduzia uma motocicleta e foi vítima de uma colisão com um carro. O condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, sob comando da delegada Danielle Lima. A apuração segue em sigilo e, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o condutor do veículo.
Tarantella
João Tarantella tinha 60 anos e era natural de Itabaiana. Empresário do setor de alimentos, ele foi candidato a vereador, a prefeito de Aracaju e a governador do Estado.
Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.