Maior rede de móveis e acessórios para o lar chega a Aracaju


Tok & Stock Aracaju
Diretor de operações da Tok&Stock, Paul Edouard Dubrule | Foto: Victor Caldas

Inauguração da primeira Tok&Stok em Sergipe gera 100 empregos diretos e indiretos e movimenta a economia do estado

Aberta ao público na manhã da última quarta-feira (13), a loja instalada no bairro Jardins é fruto de um investimento de R$ 12 milhões do grupo que desde 1978 atua com criatividade e excelência no mercado brasileiro. A inauguração da primeira Tok&Stok representa a geração de 100 empregos diretos e indiretos e acena para a retomada do crescimento para a economia em Sergipe.

A chegada da gigante de móveis e decoração foi celebrada por consumidores e por todos os players do varejo que vislumbram novos tempos para a economia de Sergipe. “Receber um dos pilares do setor de casa e decoração, considerada uma das 100 empresas de maior prestígio no Brasil, dá mais qualidade para o nosso mercado. Com a Tok&Stok em Aracaju, ganha o ciclo produtivo de Sergipe, com a geração de empregos para a nossa população, geração de renda para o comércio e o crescimento de nossa economia. É um momento muito importante para o mercado sergipano”, destaca Laércio Oliveira, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE).

A 11ª filial do Nordeste e 54ª loja do Brasil está localizada em uma área com mais de 3 mil m², em frente ao Shopping Jardins. Nos dois pavimentos do espaço projetado pelo arquiteto Felippe Crescenti, o consumidor encontra cerca de 10 mil itens para decorar a casa e o escritório, dispostos entre os setores de Salas de Estar, Salas de Jantar, Quartos, Cozinhas, Lavanderias, Lavabos e Escritórios. “Todos os dias nós temos entre 8 a 10 produtos novos. Nossas equipes acompanham as principais tendências no mundo, viajam para Milão e China, por exemplo, trazendo novidades”, ressalta Paul Edouard Dubrule, diretor de Operações da Tok&Stok.

Arquiteta Lilia Duarte | Foto: Victor Caldas

Outros diferenciais são o amplo estoque que garante a disponibilidade de grande parte dos produtos para pronta entrega e o espaço multiuso para atender arquitetos e clientes que desejam trabalhar em seus projetos ou apenas relaxar e aproveitar os deliciosos produtos do exclusivo Café Design. “A Tok&Stok tem um ar jovem, contemporâneo e é muito agradável andar pela loja. A chegada da marca a Sergipe vem para somar ao mercado de Arquitetura e Design e, principalmente, para ser mais uma importante opção de compras para o lar dos aracajuanos. A Tok&Stok promete facilitar muito o nosso trabalho”, ressalta a coordenadora do curso de Design de Interiores, Laura Estrela.

Com a exposição de produtos ambientados e o “autosserviço” com artigos expostos em gôndolas, a empresa oferece venda assistida e uma variedade de produtos com design. “Já conhecia a marca de Recife, Maceió e Salvador e estava ansiosa pela chegada da Tok&Stok em Aracaju. A loja tem uma variedade ótima de tudo – móveis, utensílios, decoração. E os preços são justos”, comenta a comerciante Ana Cláudia Menezes. “A loja de Aracaju está na medida certa. Produtos bem apresentados, favoráveis aos nossos olhos e a gente ainda tem várias ideias de decoração para a nossa casa”, comemora a professora e comerciante Dênis Cortes. “Quando queria um produto diferente, a gente tinha que viajar. Agora, temos tudo em nossa cidade. Chegou o que estava faltando em Aracaju”, complementa a cantora Suzana Cortes.

Designer e coordenadora do curso de Design de Interiores da Unit, Laura Estrela | Foto: Victor Caldas

Todos esses atributos resumem o sucesso do conceito Tok&Stok, que possibilita a montagem de uma casa ou um escritório em um único dia. Exclusividade, tendência, garantia, tecnologia, logística e responsabilidade social são alguns dos principais atributos oferecidos a seus clientes. “Sempre quis que a Tok&Stok viesse pra Aracaju. A marca oferece peças de design com um excelente custo-benefício, trabalha com profissionais fantásticos como os Irmãos Campana, Maurício Arruda, Zanini de Zanine e muitos outros. Aqui, a gente encontra produtos bacanas pra fazer umas misturinhas bem legais na decoração, o que é ótimo pra nós, arquitetos, decoradores e para todo o mercado”, destaca a arquiteta Lília Duarte.

Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. Na época, a falta de oferta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era uma excelente oportunidade de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

A Tok&Stok tem lojas 54 lojas distribuídas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú,  Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, João Pessoa, Sorocaba, Piracicaba, Belém, São Luis do Maranhão, Campo Grande, Teresina e, agora, Aracaju.

Foto: Victor Caldas
Foto: Victor Caldas

Assessoria de Comunicação

Anterior Ressocialização: Senac leva cursos para dependentes químicos em tratamento
Próximo Instituições financeiras reduzem projeção de inflação para 2,83% este ano

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *