Jucese realizará Fórum de Capacitação em Aracaju


Após percorrer os Municípios de Itabaiana e Estância, o Fórum Permanente de Capacitação da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) retorna à Aracaju. A 8ª edição do evento educacional ocorrerá no dia 29 de agosto, às 9h, na sede da autarquia, no auditório Iran Batista de Santana. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no site da Jucese.

Voltado aos usuários da Jucese com a finalidade de atenuar o número de processos em exigências (com erros ou pendências), o Fórum de Capacitação vem ao logo dos últimos cinco meses esclarecendo dúvidas sobre o registro de empresas, o uso do sistema Agiliza Sergipe – ferramenta online responsável por gerar a documentação para constituição, alteração e baixa das empresas.

A 8ª edição do fórum também será uma ótima oportunidade para os usuários receberem mais informações sobre a integração de Aracaju na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim)/Agiliza Sergipe. Desde 25 de julho, uma empresa na Capital só pode constituir, alterar a atividade econômica e endereço na Jucese após a aprovação da Consulta de Viabilidade pela Prefeitura Municipal.

Junta Comercial de Sergipe

Anterior Pecuária nordestina tem aporte de mais de R$ 1,7 bilhão com recursos do FNE
Próximo Inadimplência encarece crédito apesar de manutenção dos juros básicos

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *