Jucese adere ao WhatsApp para ampliar rede de comunicação


Sintonizada com as novas ferramentas de comunicação e buscando disseminar com maior rapidez as informações de interesse dos usuários, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) aderiu oficialmente ao WhatsApp – um dos aplicativos de mensagens mais populares do Brasil e do mundo – para transmitir notas informativas relacionadas ao Registro Empresarial, aos serviços prestados pela autarquia.

Para receber as notas informativas da Jucese, basta o interessado salvar o número (79) 98824-8278 na agenda de contatos do celular e enviar uma mensagem via WhatsApp (com nome e sobrenome) solicitando o serviço. Após isso, o usuário começará a receber individualmente os informes, sem a necessidade de participar de um grupo.

Vale ressaltar que o Whatsapp da Jucese é destinado para divulgar notas informativas da Junta Comercial. Em casos de dúvidas relacionadas a processos de empresas, os usuários devem entrar em contato com o Suporte Telefônico do órgão, de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, por meio do telefone (79) 3234-4144.

Além do WhatsApp, a Jucese também está presente em outras Mídias Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Edital Sicomactintas – Divulgação do resultado das eleições quadriênio 2018-2022

Ascom Jucese

Anterior Um milhão de pessoas com mais de 60 anos sacaram R$ 1,3 bilhão do PIS/Pasep
Próximo Procura de crédito para comprar veículos aumenta 22,9%, diz associação

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *