Instituto ILBJ abre 1,2 mil vagas em cursos


O Projeto Conectando com a Vida do Instituto Luciano Barreto Júnior está com inscrições abertas até o dia 9 de novembro. Os estudantes a partir do 6º ano e que tem idade entre 14 e 24 anos podem se inscrever, assim como quem concluiu o ensino médio na rede pública.

Etapas da seleção

O processo de seleção passa por três etapas:a primeira é a inscrição, a segunda é a seleção e se aprovado conclui a terceira etapa que é a matrícula. Mas se o estudante que pleiteia a vaga estiver matriculado em algum curso de nível superior e/ou técnico não vai poder a vaga.

De acordo com a gerente do ILBJ, Valéria Freire, à rádio Fan Fm em Aracaju, os alunos do projeto Conectando com a Vida que passaram pelas três etapas começam as atividades em fevereiro de 2019 a dezembro do mesmo ano. Durante esses meses os alunos terão aulas de Português, Matemática, Inglês, Libras, Linguagem de Programação, Aplicativo Web, Teatro, Comunicação e mídia, Coach de trabalho e Desenho.

Local de inscrição

As inscrições são realizadas na sede do ILBJ durante os três turnos. O instituto fica na Avenida Barão de Maruim, nº 442, próximo à Caixa Econômica Federal. O horário de atendimento é de 8h às 11h, de 14h às 17h  e  de 18h30 às 21h.

Documentos  Necessários

O aluno precisa comparecer ao ILBJ com a seguinte documentação para realizar a inscrição, uma foto ¾ com data e recente; uma declaração escolar (original) ou histórico de conclusão (cópia); RG e CPF (originais e uma cópia de cada); cópia recente do comprovante de residência (como uma conta de luz, água); além de um número de telefone para contato.

 

Fonte: Rede Fan Fm

 

Anterior Em Sergipe, as vendas de ônibus dobraram no mês de setembro
Próximo Dólar fecha o dia em alta de 0,26%, cotado a R$ 3,697

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU

Back