Fecomércio apoia lançamento da Rede SergiFar


Em sua raiz, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) tem como finalidade apoiar a unidade empresarial e fomentar a economia no estado. Mais uma vez, a entidade se prontifica a realizar ações de fortalecimento do desenvolvimento econômico, dessa vez no setor farmacêutico, com o apoio ao lançamento da rede sergipana de farmácias, Rede SergiFar.

Em reunião com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase) e da rede SergiFar, o empresário Alex Garcez, o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, confirmou o apoio da entidade para o desenvolvimento inicial das operações da Rede SergiFar, que começará a atuar no mês de março. O lançamento oficial da acontecerá no dia 7 de março. Na oportunidade, Laércio Oliveira destacou a importância da iniciativa para o consumidor sergipano, que será o principal beneficiado com as oportunidades oferecidas para a população.

Ainda de acordo com  Laércio, a iniciativa o proporcionará desenvolvimento para o mercado local. “A Fecomércio é uma parceira dos empresários e estimula a sua união. Somos uma entidade de classe que trabalha de forma dedicada em prol do crescimento da economia, da empregabilidade e da oferta dos melhores produtos com o melhor preço para a população. Para tanto, não poderíamos deixar de apoiar a formação da Rede SergiFar. Desde o início do projeto temos em conjunto com o Sindicato, de forma a criar uma rede sólida e competitiva para o mercado local. Empresários, trabalhadores e população ganham com a formação da Rede”, disse.

Com a apresentação inicial de 40 farmácias sergipanas associadas, a Rede SergiFar iniciará suas operações após decidirem se unir pelo bem do setor farmacêutico em Sergipe. A apresentação da Rede SergiFar será feita pelo Sicofase, após a elaboração do estatuto da congregação de empresas que formarão um complexo sólido que se fará presente em todo o Sergipe.

O compromisso da Rede SergiFar é trazer aos associados a melhor opção de compra de medicamentos, com a oportunidade de vendê-los com os menores preços para o consumidor sergipano. A criação da Rede SergiFar fortalece o ciclo produtivo do comércio farmacêutico no estado, ajudando a gerar mais empregos no setor e renda para os trabalhadores. A rede associada de farmácias trará para todos os municípios de Sergipe as oportunidades de atuação mais qualificada e produtos da mais alta qualidade pelo melhor preço praticado no mercado local.

De acordo com Alex Garcez, a formação da rede associada de farmácias levará o empresário do setor farmacêutico sergipano além do seu estabelecimento comercial. “A Rede SergiFar vai fazer com que os empresários tenham atuação em todo o estado, sendo que um irá cooperar com o trabalho do outro, dando mais vida ao setor do comércio varejista de medicamentos em Sergipe, com a união empresarial de nossa categoria”, afirmou.

Ascom Fecomércio Sergipe

Anterior Banco do Nordeste registra menor número de reclamações em 2016
Próximo Protecionismo dos EUA pode criar oportunidades para o Brasil, diz ministro

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *