Febrac realiza fórum com participação de Rodrigo Maia em Aracaju


Amanhã, 10 de outubro, às 9h, acontece o Fórum Regional das Empresas de Asseio e Conservação (Foreac), no Hotel Sesc Atalaia, o evento é uma organização da  Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), em parceria com os sindicatos das empresas do segmento dos estados do nordeste, em Aracaju.

O Foreac, evento que conta com a organização do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Seac-SE), terá uma programação vasta, com a participação de grandes nomes do cenário político nacional, para debater os temas relacionados às empresas, o exercício de sua atividade e o ambiente de negócios da prestação de serviços terceirizados, e sua influência nas empresas.

Objetivo

O Fórum, com objetivo de discutir as questões e propor soluções competentes para as dificuldades do setor, contará com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que fará palestra com o tema “O protagonismo da Câmara dos Deputados para o desenvolvimento do Brasil”. Além de Rodrigo Maia, o Foreac também terá as palestras do deputado federal Baleia Rossi (MDB),autor da Proposta de Emenda Constitucional n.º 45/2019, que explanará sobre esta proposta que simplifica o sistema tributário brasileiro. Baleia Rossi é líder do bloco partidário composto por MDB, PP e PTB na Câmara dos Deputados.

O presidente do Seac-SE, Fábio Andrade, destaca a importância do evento para o mercado das empresas de serviços do Nordeste, ressaltando que a união empresarial é importante para a melhor fluidez do mercado.

“As empresas do setor de serviços terceirizáveis têm o objetivo de trabalhar com o máximo de eficiência para o seu consumidor. Eventos como esse visam fortalecer as empresas do setor de serviços, pois somos hoje uma das atividades que mais empregam no país, são 14 milhões de trabalhadores brasileiros que representamos em nossas empresas. E para ter a melhor capacidade administrativa, é importante que aconteçam eventos desse porte. O Seac Sergipe está muito feliz em receber o Foreac desse ano”, comentou Andrade.

Assembleia

No dia seguinte (11 de outubro) no Celi Hotel, a Febrac realizará a Assembleia Geral Extraordinária (Gestão 2018-2022), que reunirá a diretoria da entidade e os presidentes dos Sindicatos filiados com o objetivo de discutir ações estratégicas em defesa do segmento e diversos assuntos afetos às empresas de limpeza e conservação.

As inscrições para o Fórum podem ser realizadas por meio da Febrac, no e-mail secretaria@febrac.org.br, pelo telefone (61) 3227-6390.

 

Fonte: SEAC-SE

Anterior Apple adota recurso que criticava desde o Windows Vista
Próximo Mais de 43 mil sergipanos sobrevivem da renda do MEI

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *