FCDL implanta núcleo da CDL em Barra dos Coqueiros


Em uma reunião que teve a participação de vários lojistas, empresários e público em geral, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL) implantou o primeiro núcleo de CDL no estado, localizado no município de Barra dos Coqueiros. O ato se deu na última terça-feira (27), no período noturno, na creche Mãe Rosa e culminou com a realização da 3ª edição de Prêmios da Barra FM, uma promoção que atrai os lojistas da cidade e público em geral.

O lojista Aracê Neto é o primeiro coordenador deste núcleo da entidade (NDL), com outros membros de sua diretoria que estavam presentes na solenidade. A concretização da NDL se deu graças aos contatos e atuações da FCDL/SE, presidida pelo empresário Edivaldo Cunha, que expressou seu contentamento ante a realização.

“Parabenizo todo o comércio de Barra dos Coqueiros por esta iniciativa, pois a FCDL dará as condições para que este Núcleo de CDL leve benefícios aos lojistas, a exemplo das informações e serviços do SPC, o espírito associativo e a capacidade de unir forças em torno da bandeira do comércio brasileiro”, destacou Edivaldo.

Também estavam em companhia da FCDL, o presidente da CDL Aracaju, Brenno Barreto; a secretária Executiva da CDL/FCDL, Monica Marques; o gerente do SPC, Gileno Batista, o assessor técnico de ambas entidades, Gildo Antonio, além do presidente da Sergás, Iêdo Flávio; representante das Lojas Imaginarium, Lúcio Flávio; diretor da Marp Net, Auldênio Costa, assim como empresários e comerciantes da Barra dos Coqueiros.

Ascom FCDL

 

Anterior Segmento comercial deverá ganhar 20,7 mil novos estabelecimentos em 2018
Próximo Desemprego em Sergipe cai no 4º trimestre de 2017

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *