Espaço Internacional de Artesanato e Decoração acontece no Shopping Jardins


Artesanato e Decoração

Até o dia 3 de março, o Espaço Internacional de Artesanato e Decoração brinda o público com uma incursão por riquezas culturais da Europa, Ásia, África e América. Na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins, em Aracaju (SE), o visitante pode apreciar e adquirir peças fabricadas na Turquia, Emirados Árabes, França, Paquistão, Chile, Japão, Índia, Peru e Estados Unidos. Além de produtos provenientes de 4 continentes, o evento oferece delícias brasileiras que agradam paladares e atraem turistas do mundo inteiro.

De Poços de Caldas vêm saborosas iguarias como frutas cristalizadas, pé-de-moleque, pé-de-moça e canudinho recheado. A cidade mineira é uma das referências nacionais em produção de doces. Outras atrações são os queijos, vinhos e salames do Rio Grande do Sul. Para os apreciadores de acessórios, as semijoias com pedras brasileiras e as peças em capim dourado são algumas das preciosidades nacionais que ganham destaque no evento.

Além de levar para casa uma amostra da cultura de diferentes países, quem adquirir produtos em exposição no Espaço Internacional de Artesanato e Decoração do Shopping Jardins tem a oportunidade de concorrer a uma viagem a Roma, com direito a um acompanhante. Cada R$ 100 em compras realizadas nos estandes do evento dão direito a um cupom. Demais lojas e quiosques do Shopping não participam da promoção, realizada pela Nações e Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração.

O Espaço Internacional de Artesanato e Decoração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O acesso é gratuito.

   

Assessoria Shopping Jardins
Imagens: Divulgação

Anterior Guarde Mais Self Storage chega a Aracaju
Próximo Educação a Distância cresce no Brasil e em Sergipe

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *