Dezembro: Shopping Jardins alerta para horários de funcionamento


Para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos clientes no período de festas de fim de ano, o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), funcionará em horário especial. De 1º a 16 de dezembro, as âncoras e megalojas abrirão, de segunda-feira a sábado (exceto no dia 8 de dezembro), das 9h às 23h e, aos domingos, das 13h às 21h. Demais lojas mantêm o funcionamento, de segunda a sábado (exceto no dia 8 de dezembro), das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h, sendo que as praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer funcionam, aos domingos, das 12h às 22h.

Jardins no feriado

No sábado, 8 de dezembro, data em que Aracaju celebra a sua padroeira Nossa Senhora da Conceição, as praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer abrirão das 12h às 22h; âncoras e megalojas das 13h às 21h; demais lojas e quiosques das 14h às 20h. Cinemark e GBarbosa obedecerão à programação de suas respectivas redes.

Véspera e Natal

De 17 a 22 de dezembro, o Shopping Jardins funcionará até as 23 horas. Âncoras, megalojas e grandes marcas abrirão às 9 horas. Demais lojas, quiosques, praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer, funcionarão das 10h às 23h, sendo facultativa a abertura às 9 horas.

Na véspera do Natal, 24 de dezembro, todo o shopping funcionará das 9h às 18h. Na terça-feira, 25 de dezembro, o restaurante Ferreiro e o Cinemark abrirá de acordo com as suas respectivas redes. Demais restaurantes, praças de alimentação, lojas e quiosques estarão fechados.

Véspera e Réveillon

De 26 a 29 de dezembro, o Shopping Jardins funcionará em seu horário normal. Âncoras e megalojas abrirão das 9h às 22h; praças de alimentação, restaurantes, atrações de lazer e demais lojas e quiosques, das 10h às 22h.

No domingo, 30 de dezembro, âncoras e megalojas abrirão uma hora mais cedo, funcionando das 13h às 21h; praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer, das 12h às 22h; demais lojas e quiosques, das 14h às 20h.

No último dia do ano, 31 de dezembro, todo o shopping funcionará das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro, as praças de alimentação, restaurantes e atrações de lazer abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados e o Cinemark e GBarbosa obedecerão à programação de suas respectivas redes.

 

 

Fonte: Ascom

Anterior Pré-Sal: a dependência de medida provisória para recursos entre Estados e Municípios
Próximo Tarifas portuárias são entraves para exportações, diz estudo da CNI

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *