A mídia programática ainda não é completamente conhecida assim como a compra desse tipo de mídia, desta forma gera uma barreira na hora dos investimentos. Para resolver esse problema é necessário que empresas que já fazem a compra programática possam compartilhar esse conhecimento e experiência, expondo os resultados do investimento. Por isso, a Publya Mídia Programática realiza amanhã, 14, no NB Hotéis, o evento Publya Advertising Academy, a partir das 7h30, com o apoio da MediaMath e outros parceiros como a Tail Simple Data Anywhere e Aura Bahia soluções em mídia, a Gabinete de Mídia é a representante exclusivo da Publya em Sergipe e Alagoas.
Publya Advertising Academy é uma proposta educacional com o apoio da MediaMath para certificar profissionais de marketing para contribuir com informação sobre planejamento e análise de mídia digital. Desta forma, as dúvidas sobre mídia programática no estado de Sergipe podem ser solucionadas através da Gabinete de Mídia que é a representante exclusivo da Publya, que tem o know how em Mídia Programática.
Esse projeto de certificação midiática surgiu em 2018 e já percorreu sete capitais brasileiras, Fortaleza, Salvador,Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis que receberam treinamento In Company para agências e clientes selecionados que são certificados para Planejamento e Mídia Programática. Assim como acontecerá em Aracaju, no NB Hóteis às 7h30, com café da manhã com recepção para os convidados previamente inscritos e às 8h 30 inicia a palestra com treinamento sobre mídia programática.
O CEO da Gabinete de Mídia, Pedro Amarante, garante que “essa é uma oportunidade ímpar para que os profissionais tenham uma visão ampla e certa do que representa a mídia programática, assim como o retorno que o investimento traz para o cliente, nós como representamos exclusivo da Publya em Sergipe e Alagoas estamos satisfeitos com a aceitação do evento. Além disso, essa parceria com a Publya representa um plus para o mercado do marketing sergipano”, garante Amarante.