Publya anuncia parceria pioneira com Tail, hoje principal DMP (Data Management Platform) da América Latina, e utilizará a plataforma de big data analytics e gestão de audiências em suas campanhas de mídia programática.
Os anunciantes que veiculam campanhas com a Publya a partir de agora se beneficiarão dos dados de audiências trabalhados através da DMP para geração de insights e ativações em suas campanhas, garantindo maior precisão nas ações de marketing.
Ao utilizar a plataforma, a Publya poderá analisar o tráfego do site de um anunciante para mapear e categorizar diferentes perfis de comportamento, identificando o público de maior engajamento com a marca. E a partir dessas informações, criar campanhas personalizadas para cada segmento e anunciante.
Além de aprimorar o planejamento da estratégia digital, será possível analisar o perfil de comportamento do público impactado durante a campanha para identificar se está correto em relação ao briefing enviado e tomar medidas corretivas, escalando novos testes de segmentação para aprimorar o desempenho da campanha.
“Esta ação reforça o posicionamento da Publya como uma Trading Desk pautada por dados e focada em desempenho. Além dos benefícios para o anunciante, este tipo de análise também irá aprimorar o planejamento de mídia realizado pelas agências, uma vez que poderão ter insights com as informações e assim complementar o processo de criação de personas e mensagens para as campanhas de mídia digital dos anunciantes”, comenta Luiz Kozma, CEO da Publya.
“Essa evolução é resultado de ótimos projetos que temos com a Publya, uma das primeiras a entrar no nosso projeto de Parcerias. Do nosso lado vamos prover os melhores dados para que a Publya atinja os melhores resultados em suas campanhas. São empresas atentas ao mercado que buscam soluções que realmente possam fazer diferença no negócio dos nossos clientes”, comenta Cristiano Nobrega, CEO da Tail.
Fonte: ProXXima