III Feira de Imóveis Ademi/SE acontece na próxima semana


Evento será realizado no estacionamento do Shopping Jardins e terá cerca de 3 mil imóveis à venda

A Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi) já iniciou os preparativos para a realização da III Feira de Imóveis Ademi/SE. O evento vai acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro e terá milhares de imóveis residenciais e comerciais à venda. Além disso, a edição de 2017 vem com uma novidade: será realizado no estacionamento do Shopping Jardins.

Segundo Mário Nunes de Oliveira, presidente da Ademi/SE, a escolha pelo novo local foi uma estratégia exatamente para aproximar as empresas do cliente, uma vez que a procura por imóveis sempre é de interesse das famílias. “A tendência das feiras é levar os produtos para onde as pessoas já se encontram. Os shoppings são mercados fechados com várias opções de compras e atraem muitas pessoas, principalmente no período de final de ano. Então, o público que vai diariamente ao shopping, com certeza, visitará nossa Feira de Imóveis”, explica Mário Nunes.

O presidente da Ademi/SE destaca, ainda, que outro fator que contribui bastante para a instalação de feiras em shoppings é a existência de estacionamento a qualquer hora do dia ou da noite, o que é uma grande comodidade. E para garantir ainda mais conforto e segurança, essa terceira edição da Feira vai contar com uma moderna estrutura organizada pela Êxito Eventos. “Será uma estrutura independente e especialmente montada para a realização da Feira, atendendo a 15 estandes de expositores, entre construtoras, imobiliárias e três estandes para os agentes financeiros.

Mário Nunes, presidente da Ademi/SE

As empresas que vão participar são AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Empe, Felizola Excellence Imobiliária, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon Rossi, Primasa Camel, Tecnoconsult Engenharia e Construtora União. E os agentes financeiros são Caixa Econômica Federal, Banco do Estado de Sergipe (Banese) e Banco do Brasil, que vão tirar dúvidas e realizar simulações e financiamentos durante os quatro dias da Feira. “É da maior importância a presença dos agentes financeiros para dar credibilidade ao evento e assegurar ao cliente a aprovação do crédito e do cadastro no ato da compra”, declara.

Produtos à venda

Cerca de 3 mil unidades estarão à venda, entre imóveis residenciais e comerciais, para os mais diversos nichos de mercado. Além disso, serão oferecidos unidades em estoque, empreendimentos em construção e lançamentos. “Com certeza, todas as empresas vão ofertar descontos e promoções aos clientes, além de facilidades no pagamento. Por isso, este é um grande momento para realizar a compra do imóvel, uma vez que diversas promoções e descontos serão ofertados por todos os incorporadores”, recomenda.

O presidente da Ademi/SE comenta que a realização de uma feira de imóveis sempre movimenta e aquece o mercado imobiliário exatamente porque as empresas oferecem descontos e facilidades para as vendas. E a apresentação de lançamentos também se mostra como um indício de um novo reaquecimento do mercado. Inclusive, segundo ele, todas as empresas em Sergipe já apresentam índices positivos de vendas e a procura tem sido maior do que o registrado no semestre anterior.

“As medidas tomadas pelo Governo Federal em relação à redução da taxa Selic e a liberação de recursos para o setor garantem um número maior de contratos e negócios futuros. Temos a certeza de que, em 2018, teremos um aquecimento nas vendas e, consequentemente, redução do estoque e ainda mais lançamentos”, analisa.

Assessoria Ademi