Com 8 palestras de peso, Go Digital aborda principais temas da área, em dois dias de evento
Mídias sociais, SEO, Content Marketing e E-commerce. Junte a estes temas outros de igual relevância, como Inbound Marketing – considerada a grande tendência do cenário digital –, e-mail marketing e outras das principais vertentes do mercado online. Essa é a proposta trazida a Aracaju pelo Go Digital, evento de imersão especializado na área, a ser realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, das 8h às 18h30, na Universidade Tiradentes (Unit).
“Cada um desses assuntos contará com uma palestra própria e viés bastante prático”, explica Carlos Müller, diretor de Planejamento da CreativeBizz, agência idealizadora do evento. “Vemos que a internet ainda tem um grande potencial a ser explorado, mas as pessoas acabam limitando seus resultados, justamente por não conhecerem as estratégias e ferramentas adequadas. Queremos ajudá-las, então, a mudar isso”, completa ele, que atende grandes marcas, no Brasil e exterior.
O corpo docente é composto de profissionais que atuam tanto nos Estados Unidos, quanto São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Serão oito especialistas que ministrarão aulas com duas horas de duração. “Um dos destaques é o gerente de Marketing da HubSpot para a América Latina, que virá dos EUA para participar conosco. A palestra em Aracaju será a primeira dele no país”, antecipa Müller. “Trata-se de uma das principais empresas do mundo em estratégias e resultados na web. Enfim, será uma oportunidade, realmente, diferenciada”, reforça o executivo, que também é palestrante do evento.
Além das palestras, os participantes terão acesso a bônus diversos, como um mês de acesso gratuito à SEMrush, considerada a principal plataforma de SEM/SEO do mundo; inclusão em um grupo exclusivo do Facebook para troca de informações e oportunidades; e outro dos extras contemplados.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na própria página do evento, aonde também estão disponíveis toda a programação e demais detalhes: www.godigitalaracaju.com.br. A venda dos ingressos foi liberada na última quinta-feira, 1º de outubro. O investimento tem preço promocional até esta sexta-feira (7), com o primeiro lote, de R$ 590 por R$ 390. Mais informações podem ser obtidas junto à CreativeBizz, através do telefone (41) 3019-9500.
Assessoria de Comunicação e Marketing da CreativeBizz