Febre nos Estados Unidos, os cupons de desconto para supermercados têm ganhado mais destaque no mercado de consumo brasileiro com o surgimento de novas possibilidades e com a crise financeira. Os cupons algumas vezes podem ser encontrados dentro dos próprios supermercados, mas através da internet é possível conferir todos os que estão disponíveis de uma só vez. A Cuponeria (www.cuponeria.com.br), site de cupons de desconto, disponibiliza descontos de mais de 30% em importantes itens da cesta de consumo dos brasileiros.
Cupons para supermercados podem fazer uma grande diferença nas finanças familiares. Uma família que gasta cerca de R$50,00 por dia em produtos de supermercado e, portanto, R$1.500,00 por mês, gasta R$ 18.000,00 em um ano. O valor é muito alto. Se pensar que os cupons podem ser aplicados a metade da cesta de consumo e que são de, em média, 30%, a economia é de quase R$3.000,00 em um ano.
Para desfrutar do benefício, o comprador precisa acessar o site da Cuponeria, clicar na categoria Supermercados, escolher os cupons que deseja, imprimir e levar até o estabelecimento indicado. Os cupons disponiveis são de grandes redes como Pão de Açúcar e Extra, para produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos. Além disso, é importante destacar que os cupons são válidos em todos os estabelecimentos de cada rede, ou seja, na maioria das grandes cidades do Brasil.
Além das pessoas estarem mais conscientes da importância de economizar, o que também explica a alta na procura é o aumento na oferta de cupons, que estão disponíveis para diferentes marcas de produtos e diferentes supermercados. Entre as marcas que costumam divulgar cupons há Colgate, Heinz, Danone, P&G, Unilever, Polenghi, Kellogg’s e outras. Os cupons presentes na Cuponeria variam por período, trocando a cada duas semanas, e sempre há uma grande quantidade e variedade de cupons no ar. No momento estão disponíveis descontos para marcas como Ades, Tresemmé, Activia, Dove, Arisco, Knorr, entre outras.
Sobre a Cuponeria
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativos para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. Além disso, a empresa foi recentemente investida e acelerada pelo Google através do programa Launchpad, estreante no Brasil. A Cuponeria hoje distribui hoje cerca de 500 mil cupons por mês.
Informações: MGA PRESS