O Boticário buscou inspirações nos maiores picos de surfe do mundo para desenvolver o ‘Quasar Surf’, a nova fragrância masculina da marca. Dessa forma, a fragrância foi lançada durante o evento de maior importância da modalidade, o World Surf League (WSL), que este ano tem a etapa brasileira ocorrendo no município de Saquarema, no Rio de Janeiro, que iniciou no dia 9 e vai até o 20 de maio.
A empresa é uma das patrocinadoras oficiais da competição e, para apresentar a novidade, a marca traz, como estrela da campanha, o surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf. Durante os dias de disputa em Saquarema, O Boticário vai oferecer uma experiência com adrenalina para o público que estiver disposto a enfrentar seus medos. O Surf Line Quasar é uma tirolesa que tem como base uma prancha de surfe, proporcionando aos participantes a sensação que o surfista tem, ao pegar uma onda – mas neste caso, nas alturas.
Seguindo o mote da campanha – “Deixe o medo inspirar você” – a ativação desafia as pessoas a percorrerem 80 metros, de pé na prancha, a partir de uma altura de 12 metros. Serão duas tirolesas simultâneas disponíveis. Para participar, basta efetuar ou atualizar o cadastro no Clube Viva O Boticário.
“Quasar Surf foi inspirado nesse universo dos surfistas, por isso não poderíamos estar de fora desse grande momento para quem gosta não apenas de surfar, mas de todo lifestyle em torno do esporte. O WSL é o palco perfeito para apresentar essa novidade, pensada justamente para essas pessoas. E, claro, com um grande ídolo brasileiro, ícone do esporte, que é o Medina”, disse a diretora de comunicação do Boticário, Cristiane Irigon. “Vencer o medo é algo muito próximo da vivência dos grandes surfistas que, no mar, precisam ter coragem para pegar as melhores ondas”, completou.
Ao completar o desafio, os participantes receberão uma amostra da nova fragrância. No espaço da marca, na vila dos patrocinadores, os visitantes poderão conhecer os ingredientes especiais que O Boticário traz para Quasar Surf. O estande também apresenta as ações da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza para preservação da vida marinha.
Assessoria de Comunicação