Aguardado por quem pretende renovar a casa para o fim do ano, a Ferreira Costa promove o tradicional festival de tintas “Pinte o Sete”, que vai até o dia 9 de outubro. Além de ofertas em tintas e acessórios para pintura, a campanha traz uma ação especial, realizada em parceria com a Suvinil, para a web. São dicas e vídeos da influenciadora digital pernambucana Dani Vasconcelos, do blog “Ricota Não Derrete”, que ajudam o cliente a mudar a casa, dando mais vida aos ambientes.
“Os vídeos serão veiculados em nossas redes sociais, durante todo o mês de setembro, no estilo DIY (‘do it yourself’ ou ‘faça você mesmo’), tendo como proposta empoderar o consumidor a reformar novos ambientes, com foco em combinações de cores e efeitos e utilizando uma marca de qualidade, como a Suvinil, e mostrando que é fácil mudar ambientes apenas com cores”, disse Flávia Chiba, gerente corporativa de Marketing do Home Center.
Entre as dicas, a influenciadora ensina três atuais tendências aplicadas em ambientes – a “Sala Lambril”, com revestimento em efeito de listras; “Home Office Barrado”, com divisão de cores na parede; e “Infantil Graphi”, um efeito geométrico para dar um toque especial no quarto da criança -, sendo que dois deles serão montados na loja, para que o cliente possa ver de perto as técnicas e cores utilizadas.
Maior festival de tintas do Nordeste, o “Pinte o Sete” oferece condições especiais de pagamento, com parcelamento em até dez vezes sem juros para parcelas mínimas de R$ 40. Além dos descontos em tintas, o consumidor também encontra preços especiais em acessórios como lixas, trinchas e kits com rolo e bandeja de pintura.
Assessoria de Comunicação