Fechando 2016 com R$ 200 milhões em faturamento, a empresa planeja crescer 50% – no mínimo – em 2017. Qualidade do atendimento e segurança de trabalhar apenas com taxis regularizados estão entre diferenciais da Wappa
Com 15 anos de trajetória, a Wappa é hoje o principal player do mercado corporativo – possuindo a maior carteira de clientes do Brasil (5000 empresas) . Seu principal diferencial em relação à concorrência é o fato de trabalhar exclusivamente com taxistas regularizados, “uma segurança a mais para o usuário quando se trata de Brasil”, afirma Armindo Mota Jr., CEO da Wappa.
A Wappa incrementa agora sua estrutura para o mercado de pessoa física, concorrendo assim com Uber entre outros aplicativos. Com mais de 1 milhão de usuários ( ativo conquistado na atuação com o mercado corporativo) e contando com a parceria de cerca de 70% da frota de taxistas regularizados do Brasil, a empresa fecha 2016 com R$ 200 milhões em faturamento. A expectativa para 2017 é extremamente positiva, sendo que a Wappa espera crescer 50% – no mínimo.
“Por enquanto não pretendemos cadastrar motoristas particulares porque acreditamos que os taxistas tiveram uma grande evolução no que se refere a qualidade no atendimento e à melhora dos veículos. Em São Paulo, por exemplo, atualmente existem quatro mil táxis pretos, que são carros novos, de excelente qualidade e com preço de táxi comum”, destaca, ressaltando que, para o público corporativo, a vantagem dos corredores, que é restrita a táxis com passageiros, é crucial no cumprimento das atividades do dia a dia das empresas.
Correndo em paralelo, a Wappa vem mantendo a liderança no mercado corporativo e inovando com o lançamento de categorias que reduzem o custo do serviço, como a Táxi Promo, disponibilizada recentemente e que oferece corridas com 30% de desconto tanto para empresas quanto para usuários comuns, competindo diretamente com as categorias mais baratas dos aplicativos de carros particulares.
Assessoria de Comunicação