Em abril de 2021, o Grupo Big iniciou uma onda de transformação que migrará todos os supermercados da rede para um novo modelo. O projeto Super Nova Geração surgiu após um diagnóstico feito pelo Grupo iniciado em setembro de 2020 com quatro lojas-piloto do Bompreço no novo formato. O objetivo é transformar e reposicionar todas as 99 lojas de supermercado.
A nova geração de supermercados traz um conceito mais moderno e inteligente, com novo layout e sortimento diferenciado de produtos perecíveis e frescos, além de novos serviços e foco no atendimento.
O Grupo Big pretende levar o novo conceito a todas as lojas da rede (Nacional, no Sul, e Super Bompreço, no Nordeste). Por aqui, a transformação já começou. Na última quinta-feira, 17, foram reinauguradas 18 unidades na Bahia e, de acordo com a assessoria de comunicação, todas as unidades em Sergipe passarão pela transformação ainda em 2021.
Atualmente, o Grupo Big opera 3 unidades do Bompreço nos bairros do Siqueira Campos, Luzia e Jardins, em Aracaju. E também uma unidade do Big Bompreço, no bairro São José. Ao total, no Brasil, são 99 lojas de supermercado.
As mudanças contarão também com uma nova identidade visual, pois as lojas passarão a adotar a bandeira Super Bompreço, onde os clientes vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento.
Leia também: Cesta básica em Aracaju é a mais barata do país