Atacadista da Região Norte investe em tecnologias para melhorar experiências dos consumidores

Também estão sendo feitos investimentos em ferramentas tecnológicas do e-commerce e games para treinamento dos funcionários

Atacadista da Região Norte investe em tecnologias para melhorar experiências dos consumidores
Imagem: Divulgação

Investir em novas tecnologias para facilitar o dia a dia dos consumidores é um dos objetivos do Grupo Nova Era, o qual fazem parte as marcas Superatacado Nova Era, Pátio Gourmet e Barato e Pronto, que atua no Norte do País. Entre os serviços que estão sendo disponibilizados pelo atacadista, estão o programa de cashback Zeuss que recompensa os clientes devolvendo parte do dinheiro gasto nas compras e o Teu Card, cartão da rede que oferece descontos e vantagens extras.

Além disso, também estão sendo feitos investimentos em ferramentas tecnológicas do e-commerce e games para treinamento dos funcionários. Outra grande novidade é o lançamento, em breve, em Manaus, da primeira loja totalmente autônoma, onde o cliente é o protagonista da sua experiência de compra. Ele vai até a unidade, escolhe o produto, finaliza o pedido e paga, tudo de maneira rápida, prática, tendo como aliado principal a tecnologia.

De acordo com a gerente de marketing do Nova Era, Viviane Cavalcante, a cultura da inovação faz parte do dna do grupo atacadista. Ela ressalta ainda que as tecnologias contribuem para a expansão dos negócios. “Um exemplo nesse sentido é o e-commerce, lançado pelo Superatacado Nova Era, em Manaus, no final de 2020, e mais recentemente ampliado para Porto Velho. A compra online é uma tendência que vem se consolidando há alguns anos e que, durante a pandemia, tem se mostrado um mercado muito promissor, gerando resultados muito bons”, ressalta.

 

Leia também: Pesquisa mostra que cliente engajado e fidelizado compra mais