CineMaterna apresenta ‘Uma Nova Chance’ em sessão especial no Shopping Jardins


Na próxima quarta-feira (13), será realizada mais uma edição do CineMaterna em Aracaju (SE). Às 14h10, toda a família poderá curtir a comédia estadunidense ‘Uma Nova Chance’ no Cinemark do Shopping Jardins, em sessão especialmente preparada para acolhê-la na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. As 10 primeiras mamães que chegarem à sessão acompanhadas do nenê terão acesso gratuito.

Presente em 53 cidades brasileiras, o CineMaterna acontece desde maio de 2018 em Aracaju, único município sergipano contemplado com o projeto. Essa é uma exclusividade oferecida mensalmente pelo Shopping Jardins às famílias de Sergipe e visitantes, especialmente as mamães.

A iniciativa oferece um programa para a mãe se divertir em um cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família. Pais e demais acompanhantes também são convidados a participar.

Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mães contam também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Uma Nova Chance

O filme estrelado por Jennifer Lopez conta a divertida história de Maya, uma caixa de supermercado insatisfeita com a vida, que passa por uma guinada profissional. A sua realidade se transforma graças a uma pequena alteração em seu currículo e redes sociais. Com a experiência das ruas, suas habilidades excepcionais e a ajuda de amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso. Classificação etária: 12 anos.

 

Fonte: Assessoria

Anterior Saques na poupança superam depósitos em R$ 11,23 bilhões em janeiro
Próximo P&G compra fabricante de absorventes orgânicos

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *