Censi Máquinas cresce 37% no primeiro trimestre e fortalece presença no Nordeste


O otimismo com a retomada da economia e os resultados acima do esperado fizeram do primeiro semestre de 2019 um marco para a Censi Máquinas. A empresa de Gaspar segue otimista em relação aos resultados para o ano. Depois de crescer 30% em 2018, alcançou 37% de aumento nos primeiros três meses de 2019, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

“Somos uma marca com mais de 20 anos de história, que busca entregar soluções para otimizar o processo produtivo dos nossos clientes, com agilidade e qualidade. Iniciamos o ano fazendo ajustes importantes em nossa operação, priorizando ainda mais a qualidade de nossas entregas. Investimos na área de novos produtos e no treinamento das equipes de todas as áreas. Estamos reestruturando e avaliando as parcerias já existentes, iniciando outras e também construindo novos relacionamentos através de um canal direto com o consumidor”, destaca a diretora executiva da Censi, Sheila Censi Braun.

Fortalecimento no Nordeste e presença no exterior

Com revenda em Santa Cruz do Capibaribe (PE), um dos polos têxteis do Nordeste Brasileiro, a Censi investe em fortalecimento na região. Foi uma das expositoras da Agreste Tex, feira têxtil que ocorreu em março, e aposta na aproximação com os clientes da região.  De companhias centenárias, como a Dohler, a marcas que estão crescendo no Nordeste, como a Zuzinha Kids, o portfólio de clientes da Censi é motivo de orgulho. “Temos produtos voltados a negócios de diferentes tamanhos. Da microempresa à marca global, conseguimos nos adaptar a diversas realidades e é gratificante ver que empresas comprometidas com resultados e com qualidade confiam em nós no momento de trazer maquinários para otimizar a produção”, reforça Sheila.

Em 2019 a companhia também esteve na Colombiatex, uma das mais importantes feiras têxteis da América Latina, que ocorre em Medellín, na Colômbia. A participação na programação foi estratégica: o país é um dos primeiros a receber produtos da companhia, com presença de revenda local. Além da Colômbia, o México também está no radar e em breve a Europa deve entrar para a lista de regiões atendidas pela Censi.

 

 

Fonte: Trevo Comunicação

Anterior Venda de combustíveis em Sergipe teve alta de 2,9%
Próximo Dia das Mães na Ferreira Costa

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *