CDL espera melhora nas vendas no Dia das Crianças


Comércio abrirá suas portas nesta quinta, dia 12

Liberados para abrir suas portas das 8h às 14h do dia 12 de outubro – feriado nacional – os lojistas de Aracaju estão esperançosos quanto à movimentação este ano em comemoração ao Dia das Crianças, festejado nesta quinta-feira.

Com o fechamento do acordo coletivo de trabalho, o comércio de Aracaju e os shoppings poderão funcionar no Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil – em horários distintos.

Conforme o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), os estabelecimentos poderão abrir das 8 às 14h na quinta, 12, observadas as cláusulas dos entendimentos com o sindicato dos Comerciários. Já os shoppings, abrirão das 14 às 20h. “A esperança é a de começarmos o aquecimento das vendas para o final de ano”, protagoniza a CDL/Aracaju, presidida por Brenno Barreto.

“A data ‘Dia das Crianças’, deve movimentar vários segmentos do comércio, sobretudo as lojas que trabalham com brinquedos, jogos, vídeos eletrônicos, calçados, artigos esportivos, de lazer e informática. Também os computadores e celulares deverão ter benefícios”, prevê o presidente da CDL.

O presidente da FCDL/Sergipe, Edivaldo Cunha, espera que essa máxima seja estendida a todo interior sergipano. “Cremos que possa haver uma recuperação de vendas em relação ao mesmo período ano passado, já que a economia do Brasil dá os primeiros sinais de recuperação, além da tradição desta data”, pensa.

A previsão das entidades ligadas aos setores produtivos do comércio é a de possa haver um aumento nas vendas em mais de 3% se comparado ao mesmo período de 2016.

Ascom CDL Aracaju

Anterior Facebook se une a Wikipedia no combate a notícias falsas
Próximo Senac encerra mais uma turma do Programa Miniempresas

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *