Case de sucesso: Laércio faz abertura de curso do Facebook Impulsione o Seu Negócio


Como case de sucesso, o deputado federal Laércio Oliveira fez a abertura do evento impulsione seu negócio promovido pelo Facebook em Aracaju, nesta terça-feira, 18. “O Facebook é uma importante ferramenta seja para relacionamento ou na área empresarial. Eu as uso muito para dar transparência a meu mandato de deputado federal. Foi um dia muito especial para aprender um pouco mais como fazer um bom negócio utilizando as redes sociais”, disse Laércio.

O curso impulsione seu negócio está acontecendo em várias capitais do país e tem o objetivo de ensinar técnicas para os empreendedores sobre como fazer seu negócio e serviços serem melhor divulgados nas redes sociais e também ensinar novas formas de se relacionar com clientes, conhecer empresários locais que conseguiram se destacar com a ajuda do Facebook e tirar todas as suas dúvidas sobre ferramentas.

“Nós somos um país de 200 milhões de habitantes, 100 milhões estão conectados. Sergipe tem 2 milhões de habitantes, mais de 600 mil estão conectados. A gente não sabe onde vai chegar a era digital, mas nos temos que saber aonde queremos chegar, planejando ações nas redes e fazendo negócios na internet. Todos nós temos essa ferramenta nas mãos para fazer acontecer tudo que a gente sonhar. Muitas pessoas tem utilizado as tecnologias para criar um negócio e fazer sucesso, os exemplos são muitos, como o Uber, o Airbnb e outros. Tem milhares de outros pequenos negócios que tem a internet ou as redes sociais como importante ferramenta. É importante acompanhar a realidade que estamos vivendo”, explicou o parlamentar.

O deputado aproveitou para contar um pouco da sua história de vida. “Minha origem é a base da pirâmide social, eu já andei de ônibus, comi de marmita e ganhei salário mínimo. Mas eu queria ser empresário. Eu sonhei e trabalhei muito para realizar esse sonho. Na época eu não tinha as ferramentas que temos hoje. Para se ter uma ideia, eu fiz um curso de datilografia e com isso comecei a enviar cartas para possíveis clientes. Hoje as pessoas que querem montar seus negócios tem um mundo de ferramentas para descobrir. Esse curso estimula isso”, disse Laércio.

Anterior Quase 40% dos brasileiros trocariam dados pessoais por descontos e cupons online
Próximo Funcionários do Banese apoiam a campanha Papai Noel dos Correios

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *