Aracaju recebe Encontro Nacional de Coaching


Snadra Bini
Sandra Bini, presidente da Abracoaches

A Associação Brasileira de Coaches (Abracoaches) realizará o Encontro Nacional em Coaching em Aracaju, a partir das 19h desta quinta-feira, 25 de janeiro, no Sebrae, com o tema ‘Tendências do mercado de coaching para 2018’. O evento vai contar com palestras da presidente da Abracoaches, Sandra Bini, e também de Maria Rita Gramigna, CEO da MRG Consultoria e Treinamento Empresarial, ambas de Minas Gerais.

Maria Rita Gramigna vai abrir o encontro e em seguida, a presidente da Abracoaches, Sandra Bini, falará sobre ‘Associativismo na carreira do Coach’. “O evento tem objetivo de divulgar a Abracoaches e desbravar novas regionais. A associação foi formada por um grupo máster coach para fortalecer o coaching a nível nacional e ser uma âncora para os seus associados que atuam no mercado com credibilidade e segurança. No evento vamos abordar o mercado de coaching e destacar o futuro promissor da carreira. O mercado é novo mas tem grandes possibilidades de crescimento”, garante.

Para Sandra Bini, a Abracoaches se preocupa com os serviços prestados e exige qualidade com ética. “Vamos apresentar vídeos de profissionais de outros países como EUA, África, Portugal e Espanha e fazer uma avaliação do mercado dos países fazendo uma comparação com o Brasil que é um país emergente na área. Minha palestra dará ênfase na importância do associativismo para o profissional coach e um pouco do mercado de coaching no Brasil”, adianta.

Podem participar do encontro coaches profissionais ou em formação e que desejam se atualizar e refletir sobre o mercado e tendências para a profissão, além de profissionais de RH, executivos e líderes de equipes. “Vai ser uma oportunidade para refletir sobre a atuação do profissional coach e quais as tendências no mercado de trabalho, tanto em nível local quanto em nível global. Teremos a honra de contar com a presença de coaches de renome nacional e mundial que compartilharão seus saberes e experiências sobre o mercado de trabalho. Quero contar com a presença de todos”, convida a organizadora do evento Taíssa Amorim.

Assessoria de Comunicação

Anterior Repasse do FPE para Sergipe caiu 6,7% em 2017
Próximo O papel do medo nas relações de consumo

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *