Abrangência nacional marca parceria entre Banese, Banese Card e Elo


 

O lançamento de um cartão aceito em todo o Brasil é uma das principais marcas da parceria firmada entre o Banco do Estado de Sergipe SA (Banese), a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card, bandeira 100% regional, e a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos.

A parceria é parte do plano de expansão do Conglomerado Banese e atende aos anseios dos clientes de terem um cartão com aceitação nacional. “Teremos uma clientela que passará a dispor de aproximadamente 10 milhões de estabelecimentos em todo país para efetuar transações, tornando o Banco ainda mais competitivo no mercado”, afirma Fernando Mota, presidente do Banese.

Outra novidade que será disponibilizada em breve, é o uso do cartão Banese Card em viagens internacionais. “A ampliação da abrangência de aceitação de nosso cartão representa maior comodidade e facilidade ao cliente”, diz Lea Selmara, presidente interina da Seac.    

Até o momento foram entregues mais de 100 mil cartões, todos com chip, e a expectativa é de que a distribuição seja concluída até junho de 2020, conforme cronograma definido pelas empresas. “Com a parceria, os clientes terão acesso a uma ampla rede de estabelecimentos dentro e fora do Brasil, além de usufruir dos benefícios exclusivos Elo”, complementa Carlos Alberto Carneiro Junior, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios e Produtos da Elo.

Fonte: Assessoria
Anterior Teto de juros do cheque especial vai proteger consumidor, diz BC
Próximo Maior parte do abono salarial beneficia menos pobres, revela Tesouro

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *