Nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, acontece mais uma edição do Sermão do Monte 2017 – 20 Anos, que pretende reunir milhares de pessoas para refletirem sobre o amor do Criador com a humanidade, através da morte e ressurreição de Jesus Cristo, e o resgate da esperança nos corações.

Em meio a tempos de tanta violência nas ruas ou entre as famílias, acontece mais uma Semana Santa, a caminho da Páscoa – período de reflexão sobre a vida e fé em um mundo melhor. A Páscoa significa “passagem”, momento novo do povo hebreu “passando” para uma nova fase de sua história. O objetivo é gerar o mesmo sentimento nas pessoas, como um recomeço para dias melhores. Por isso, há 20 anos, acontece o Sermão do Monte, que é destaque da Sexta-feira Santa da capital sergipana e que já faz parte do calendário oficial do Turismo do Estado.

Realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe, o Sermão traz uma bagagem de momentos marcantes ao longo dos anos e espera surpreender com novidades na tão esperada encenação de “A Paixão de Cristo”, onde só na representação teatral são mais de 70 voluntários envolvidos entre atores e auxiliares. O evento também contará com a ministração do pastor Luiz Antonio, adoração com o cantor Lucas Abreu e ministérios, e atração nacional Sérgio Lopes e banda.

Assessoria de Comunicação da Igreja do Evangelho Quadrangular

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

About

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

Gallery