Desembargadora fala sobre extinção ‘antecipada’ e autoriza volta de 3 bets
Brasil
Desembargadora fala sobre extinção ‘antecipada’ e autoriza volta de 3 bets
Jovem Pan
Joédson Alves / Agência Brasil
Três casas de apostas voltaram a funcionar nesta quinta-feira (5), após a desembargadora Adriana Pileggi, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), atender a um pedido da CDA Gaming e suspender os efeitos da Medida Provisória (MP) das bets em relação à empresa.
Segundo Pileggi, MP determinou a “extinção antecipada das autorizações e a interrupção das atividades, inclusive mediante bloqueio dos domínios eletrônicos”.
Para a magistrada, proibir a operação de empresas que tinham licença federal sem indenizá-las é um “verdadeiro confisco”.
Assuntos
-
Bets
continue lendo
Brasil
Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões
A operação mobiliza cerca de 200 policiais civis das polícias civis do DF, São Paulo (PCSP), Goiás (PCGO), Paraná (PCPR), Ceará (PCCE) e Rio Grande do Norte (PCRN)
-
PF mira suposto esquema que enviava brasileiras a Israel para prostituição
Jovem Pan · há 8 horas
-
Fachin dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro
Agência Brasil · há 22 horas
-
Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão
Estadão Conteúdo · há 1 dia
-
Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil
Jovem Pan · há 1 dia
Fonte: Jovem Pan