4º Fomenta aconteceu no SergipeTec


Empresários, gestores públicos e empreendedores de São Cristóvão conheceram mais sobre oportunidades de negócios no 4º Fomenta, realizado pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de São Cristóvão e o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec). O evento tem a proposta fortalecer a integração entre gestão pública e pequenos negócios, mostrando que a participação de todos é o principal fator do desenvolvimento local.

O empresário Wislane Alves Santos, afirma que esse tipo de evento é fundamental para o fortalecimento dos laços dos empresários com o município. “Ganhamos todos e ainda contribuímos para a geração de renda e a movimentação da economia”.

Gestora de TI do Parque Tecnológico, Carla Almeida, explica que na oportunidade apresentou o SergipeTec aos participantes do Fomenta, visando a possibilidade deles conhecerem e se instalarem no local e poderem usufruir dos vários benefícios. “Como o acesso e acompanhamento de informações de editais de fomentos, e suporte voltado ao desenvolvimento e ampliação dos negócios a novos horizontes e mercados. Além disso, conhecemos as empresas existentes no município de São Cristóvão, as quais poderão ser futuras fornecedoras de produtos e serviços para o SergipeTec”, destacou.

 

Fonte: Assessoria

Anterior PEC propõe usar R$ 220 bi de fundos para abater dívida pública
Próximo Tesouro capta US$ 3 bi no exterior com juros mais baixos em sete anos

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *